quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Laaroussa*

(ou, por uma questão de uniformidade, My Best Friend's Wedding)

Aprendi essa palavra em Marrocos e nunca mais a esqueci. Gosto da sonoridade. Da maneira como se escreve. Das promessas felizes que se desprendem dela, como flores coloridas nos galhos das árvores.
Venho trazer-ta hoje, Kleo, coroando-te.

Que este período seja para ti uma autêntica Primavera. Emocionante. Alegre. Ensolarada. Às vezes, se calhar, excessiva de tão frondosa e vibrante. Mas apenas o suficiente para poderes ter medo e ultrapassá-lo. Porque é bom ter-se algum medo em momentos de mudança. Para se ter de ter coragem.

Sei que vais poisar com firmeza (e sobretudo com muito estilo) o teu pezinho de rainha do Nilo e seguir pisando as pétalas deitadas no caminho.

E sei que sabes que estou/estamos aqui, à beira da estrada, a acompanhar-te nesta parte da tua vida que desabrocha agora. E a ver-te seguir.

Mil parabéns e felicidades! (I’m so happy for you!…:))

*Noiva, nubente.

2 comentários:

Kleoptra disse...

Num dia frio e triste de Verão, depois de muito conversar e ser consolada pela Jade expliquei-lhe que tinha que falar contigo... Ela perguntou-me. "Tens sempre que falar com a J não é? Porque?" Eu respondi-lhe "Porque a J diz sempre o que eu preciso de ouvir". É verdade... Tens a estranha capacidade de guardar as palavras exactas para cada momento da minha vida. Obrigada. =)

Opala disse...

TB QUEROOO