quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

The Sweetest Thing

Não sei se já viram esse filme...
É uma daquelas histórias côr-de-rosa de amigas, namorados, lances e chocolate.
Mais ou menos como o nosso fim-de-semana. =)
Gostei... Mesmo... Muito!!
Das doses e doses de panquecas, passando pelo condutor de bicicleta descontrolado, pela neve artificial e o empregado indiano antipático, até ter perdido o avião...
Adorei tudo!! Em particular a companhia. =P
Vos amo!! (Amo-vos é forte né Paulinha lol)

2 comentários:

Mirabilis (ou Sherazade) disse...

Amiga,

Realmente se não fosses tu este blog era uma casa fantasma digna do mais arrepiante filme de terror... :)

Tb adorei o fds (pena ser tão curtinho) as conversas, o dormir junto, os risos, as poses prás fotos, as estigas...
É delicioso sabermos que aquela pessoa à nossa frente nos conhece inteira, do lado mais brilhante ao canto mais obscuro, e aceita o pacote inteiro com um grande sorriso.
É isso que sinto quando estou com vcs. Que estou entregue. Para o que der e vier. Quer tudo corra mt bem ou mt mal, e mmo que a culpa seja minha.
É esse o meu maior amor por todas vocês: a confiança, a nudez. O pertencer :)

Já gravei as fotos no pc de casa. Algumas estão mesmo giras. Assim que tiver oprtunidade envio por email e meto tb umas aqui :))

Beijos grandes e saudades,

jotabloguer disse...

OLá: Isto de escrever e não ter muita gente a comentar é um pouquinho frustrante, mas vai com calma que os amigos vão aparecer!Não desistas!
Jorge madureira