quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Va nao sejam tao pessimistas minhas caras... tou a mudar de casa... dai a minha ausencia... ja estou a tratar da instalacao da net na casa nova entao vou poder deixar uma palavrinha mais vezes... Bom mas tou mesmo sem tempo tenho que voltar a casa antiga pa acabar as arrumacoes... E impressionante a quantidade de tralha que se acumula ao longo dos anos... eu passo a vida a criticar minimalismo... acho que uns livros... umas molduras... e mais umas mil porcarias fazem a casa muito mais aconchegante... e que depois nem seker consigo deitar fora... ai isto foi a num sei quem que me deu... ai isto e recordacao dakele dia muito especial... enfim... mas anyway... a casa nova e um maximo hihihi... tou muito feliz... e a frente de um parque enorme e lindo... sinto me muito zem... Beijos a todas. Love You and Miss You Loads

Sem comentários: