domingo, 14 de outubro de 2007

Num domingo..

Não posso acreditar que ainda ninguém veio cá dizer babuzeiras!!
Eu hj estou feliz.. acordei bem disposta.
Tive um FDS “boring” como sp.. mas n estou preocupada com isso.. acho q já me falta tão pouco tempo cá q já quase q sinto falta desses meus FDS só com o baby a fazer feijão de oleo de palma com peixe grelhado e.. ratatouille :) afinal.. nós fomos educadas a ter um paladar requintado não é mana ;)
E adianto-vos que o meu pitéu estava bem bom!! Com toda a modéstia que é possivel se ter nestas situações informo-vos que ando a cozinhar de milhões!!

E vocês amigas.. como foi o FDS? Comeram o quê?
E em relação à vida.. Pelo q têm passado... problemas, questões?
Atormentos? Certezas? Partilhem!!

Comigo agora tem sido a tese tenho andado a preparar o tema e digo-vos tenho desesperado umas qtas vezes.. "mais c'est la vie".

Pomp o que tens andado a fazer aí por London? Estas a gostar?

Sem comentários: