segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Como sempre chegar atrasada é o meu forte (runs in the familly, não é mana Jade?... :)). E portanto esta é a minha entrada, atempadíssima e triunfante, de quem acaba de ter internet no serviço: tcharammmm!!!

Adorei o nosso blog e adorei ler-vos. Amanhã prometo vir com mais inspiração pôr um postito melhorzinho. Hoje vim só dizer-vos que há mais pedaços de vocês dentro de mim que bolinhas neste nosso fundo :) Há tanta coisa que sou, que tenho, que sei e sinto e vejo, porque um bocadinho de cada uma de vocês entrou dentro de mim em determinada situação e assentou arraiais aqui ao pé de um órgão interno qualquer... Dei-me conta disso ao ler-vos.

P.S. Também há pedaços teus, pompita, dentro de mim, embora não me tenha dado conta disso ao ler-te, óbvio está... Vem cá escrever, pá. Tenho saudades tuas.

Queria também fazer uma sugestão:

A Kleo e eu (na nossa vida de não ter mais o que fazer) tivemos aí uma fase de nos mandarmos sempre emails com subjects de filmes. Pensei que era uma ideia gira para os títulos dos nossos posts. O que acham?

1 comentário:

Kleoptra disse...

Amiga já tem net no escritório, festaaaaaaaaa!!! =)
Welcome kirida!