segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Cabelo, unhas e casamentos...

Adorei chegar hoje de manhã e ter um post novo para ler.
Jade u made my day, o que não é coisa pouca tendo em conta que é segunda-feira. =P
Este fim-de-semana foi agitado, tive dois casamentos no sábado e a respectiva ressaca no domingo.
Gosto a sério de casamentos, baptizados, festas em geral, não só pela festa em si mas todos os proparativos que antecedem (preparativos meus como é evidente, dispenso participar na preparação da própria festa a menos que seja de alguém muito próximo), acho que vivo já a semana anterior em expectativa para o evento lol.
Assim sendo sexta-feira fui a manicure-pedicure e sábado fui ao cabeleireiro.
Festa oblige por isso pintei tudo de vermelho, mãos e pés, descobri que a Mirabilis tem razão, verniz vermelho dá um power diferente!! =) Hoje estou naqueles dias em que a escolha da roupa foi meia à pressa porque o sono foi mais forte, estou meia atoada mas escolhi umas sandálias bem giras por isso todo meu glamour hoje centra-se nos pés lol!!
O cabeleireiro... Digamos que o vou recomendar à rainha do medo das tesouras Mirabilis, o senhor cortou tão pouco atrás que acho que vou voltar lá para a semana para pedir para cortar mais... =P
Breve recado para a {Jade}: amiga me convida só e ao meu namorado quando fizeres feijão de óleo de palma!!! Eu também estou a cozinhar bem mas é mais folhadinhos de queijo chévre com pure de maçã, peitos de frango recheados com queijo feta, peru no Wok e coisas que tais lol... Vamos trocar refeições? =)
Desaparecidas em combate, aka, BabyDoll e Mirabilis já davam noticias n?

Sem comentários: