terça-feira, 9 de outubro de 2007

Amigas estive ausente... Tenho andado sem PC, por isso só posso escrever do escritório, o que não é mto pratico, uma vez que a qlq momento pode aparecer alguém e :S (Bandeira!).
Mas tenho muita coisa para contar... coisas boas e não só, aliás, colocando na balança há mais coisas más!! Começando pela o FDS passado: "escapei" ir a Milão mas fiquei-me pelo aero... História comprida... "malheureusement" mais para o infeliz.
De facto, acabei por perder o avião, o Baby odiou-me, enfim coisas da vida e para contar num momento mais oportuno!!
Contudo, as infelicidades não acabam aqui, já diz o ditado: "uma desgraça nunca vem só". Neste FDS que passou, acabei por perder outro avião, porém desta vez não fiquei no aeroporto de Lisboa, mas no de Paris!!!
História ainddddaaaaa mais comprida!!!
E para ver se a menina Pomp vem cá dar o seu ar de graça... Só acabarei as minhas novidades quando ela aparecer a deixar pelo menos 10 palavras!!!

Beijoooossss a Todasssss
Saudades MIL

PS: Vassy.. como anda a procura de casa? Que zonas andas a ver? Vão casar???
Paulita... Mudaste de casa? Abandonaste o campo ;)

2 comentários:

Kleoptra disse...

Jadeline tu ganhas, perder um avião já é mau mas dois?? Como é que isso é possível? O baby odiou-te? Eu matava-te!! Lol

{jade} disse...

hehhehehhe só hj é q estou a ver o teu comentário.. ainda não entendo mto bem disto.
Vou-te ligar.
Tb quero conhecer as tuas novidades:) vamos aproveitar o facto de ainda estarmos perto..