quinta-feira, 27 de setembro de 2007

U don't know what u've got till it's gone...

Em tom de resposta à {jade}...
Como em quase tudo na vida acho que também na amizade só damos valor ao que temos quando deixamos de ter, no caso concreto não porque nos tenhamos perdido umas das outras mas por causa da distância que nos torna menos acessíveis.
(Tenho que confessar que apesar de morrer de saudades de todas não deixo de achar terrivelmente fashion estarem duas de nós em Lisboa, uma em Londres, outra em Manchester e outra em Luanda, melhor que isto só quando a Mirabilis estiver em Paris lol)
Nestes 10 anos de vida em comum rimos juntas, choramos juntas, estudamos juntas, dormimos juntas, discutimos juntas, vivemos tudo e nada juntas...
Nestes 10 anos arranjámos amigos novos, namorados novos, casos novos, carros novos, empregos novos e apesar de tudo conseguimos manter-nos juntas...
Vivemos experiências diferentes, com pessoas diferentes, em circunstâncias diferentes...
Ao longo dos anos aproximamo-nos e afastamo-nos como a maré que sobe e desce.
Falo por mim, mas acho que posso falar por todas, quando digo que por muitas pessoas que conheça na vida existe um grupo a que chamo a minha rede de segurança, vocês fazem definitivamente parte desse grupo.
Este ano percebi quão importante pode ser essa rede de segurança e percebi a sorte que tenho em ter Amigas que sabem adivinhar as palavras que eu preciso de ouvir, Amigas que choram mais do que eu porque estão verdadeiramente tristes por mim, Amigas que me obrigam a levantar mesmo quando só me apetece estar no chão, Amigas que simplesmente estão lá... É bom saber isso.
E melhor ainda é saber que isso se mantém apesar da distância... =)

(Quero acreditar que depois desta fase inicialmente lamechas isto vai levar outro rumo, correndo o risco da Mirabilis e da pomp não participarem lol)

Sem comentários: