terça-feira, 25 de setembro de 2007

Isto ate e uns coxe creepy...

Nao sei se uma de voces se lembra... se calhar ate vao achar que e delirio meu... mas uma vez fizemos um pacto... uma especie de uma spice reunion em 10 years time... e acreditem que nem sequer tava a pensar nisso quando sugeri o get together em Londres... mas o spice1998 no email da Julia pos me a pensar... ya foi exactamente a minha reaccao... ja se passaram 10 anos... porque na verdade nao deveria ser 1998 mas 1997 certo? I mean... o inicio das spices... pq em 1998 foi quando voces (Julia, Vanessa e Daniela) foram viver pa Lisboa... certo? Isto ate e uns coxe creepy... mas se estou certa... sem querer... o nosso pacto esta se a realizar... ya porque mesmo que a London meeting nao saia, o que eu duvido porque sei que tao todas tao excited about it quanto eu... a abertura deste blog e uma spice reunion...

E saber que passado tanto tempo ainda posso chamar cada uma de voces de amiga... mas no verdadeiro sentido da palavra... o de querer o da distancia, das diferencas de personalidade

1 comentário:

Kleoptra disse...

Kerida eu e a Jacque estamos de certeza!!
Ja temos bilhetes comprados p 30 Nov!! =)