terça-feira, 25 de setembro de 2007

Antes de mais um beijo enorme para as minhas meninas pq...
estou mmo emocionada por saber q continuamos amigas e todas bem de saúde, de cabeças, de valores.. :)
Já não somos as meninas de antigamente mas mantivemo-nos fieis a nós mesmas e naquilo em que se baseava a nossa amizade! (ninguém roubou o namorado alheio e ninguém falou mal de ninguém! Pelo menos não que se saiba! ehheeh)
Estou contigo Paulita e lá se passaram 10 anos... quer dizer q para além da celulite, flacidez e rugas estamos a carregar connosco uma amizade de 10 anos! Nós acreditávamos... mas quem diria!! Estou orgulhosa de nós!!
Entretanto.. lanço um debate.. tivemos momentos de ausência e esses momentos foram sobretudo quando vivíamos no mmo país.. será por isso? Cada uma de nós fez amizades diferentes mas actualmente estamos mais próximas.. Porquê?
A distância é q nos fez voltar a trás e recorrer a amigas "passadas" ou será que não, que foram os momentos mais complexos pelo quais passamos este ano que nos juntou?
Espero q levem o meu debate a sério!!! Afinal é para isso que cá estamos
Beijo
Saudades
Da Always {jade}
(Nem vos conto o tempo q fiquei a olhar para o meu nick.. já n sei se me identifico.. mas depois pensei «A Daniela... tem como grande nick... como todas nós sabemos!! o nome de uma dança.. que vamos considerar como"tradicionalmente" angolana... logo o nick dela não só está desactualizado (uma vez que a dança apesar de tradicional.. entrou em desuso) como ela de certeza q não se PODE identificar!! Então conclui.. Há q fazer um esforço!!»)

Sem comentários: